sábado, 17 de maio de 2014

CAOS INSTALADO NA AREA DO 28º BPM/ 16ªRPM

Em viagem neste fim de semana pela região do 28º BPM (Unai) / 16ª RPM verifiquei um verdadeiro caos instalado naquela região. Há muito tempo não via um clima tão grande de insatisfação da tropa, uma região com tantos problemas de Comando.

Inicialmente verifiquei nos Destacamentos, Pelotões e Companhias que passei, o total desprestigio do comando local com viaturas velhas e sucateadas, caindo aos pedaços. Mesmo sendo uma região rica até os parceiros privados se negam a ajudar a Polícia Militar.
Os militares estão indignados com a falta de sensibilidade do Comando na confecção das escalas de serviço, e com isso os índices de criminalidade da região são alarmantes, pois a tropa está totalmente desmotivada.

Outra grande reclamação da tropa é a falta de convênios médicos na região. Os militares tem que buscar atendimento médico em Brasília, e pior, atendimento particular e caro. Segundo os militares o IPSM já se propôs a fazer novos convênios na região, mas o comando não toma nenhuma iniciativa. No passado já houve em comandos anteriores convênios de atendimento dos militares da região inclusive em hospitais de Brasília.
Os policiais reclamaram muito do Comando da falta de respeito aos militares, inclusive sendo chamados a atenção em publico, na frente de “paisanos”, colocando em risco a autoridade destes a frente de civis, por motivos fúteis, como a falta de cobertura.

Falta liderança e respeito aos profissionais, e muitos tem medo de cumprimentar os representantes de classe, pois o Comando nesta semana enviou um PA que está em meu poder tentando proibir ou dificultar o acesso dos militares a este parlamentar certamente com medo de que eu ficasse sabendo deste caos.
Há muito tempo não via uma situação semelhante.

COM A PALAVRA O COMANDANTE GERAL PARA COLOCAR ORDEM NESTA BAGUNÇA.

DEPUTADO CABO JULIO

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque