quarta-feira, 14 de maio de 2014

Dupla é presa com 475 kg de maconha e 350 cartuchos na Grande BH

Dois homens foram presos com 475 kg de maconha e 350 cartuchos na BR-262, em Juatuba, na região metropolitana de Belo Horizonte, no final da noite dessa terça-feira (13). A dupla foi alvo de denúncia anônima e parada por integrantes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) na altura do km 362 da rodovia.
Bruno Florentino de Souza, de 32 anos, e Wallace e Vinícius de Oliveira Santos, de 26, estavam em dois carros, mas se comunicavam por meio de rádios. Um dos veículos, um Celta de Ponte Nova, na Zona da Mata, foi usado como "batedor" e o outro, um Meriva, de Ribeirão Preto, em São Paulo, como esconderijo para todo o entorpecente e cartuchos recolhidos.
Ao serem questionados sobre a origem e destino do material ilícito que transportavam, os detidos confessaram que estavam vindo do Mato Grosso do Sul e que a droga e munição seriam entregues em posto de combustíveis da Grande BH. A PRF acredita que os 475 kg de maconha foram comprados no Paraguai.
Souza e Santos, que já tinham passagens pela polícia por tráfico de drogas e outros crimes, foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal na capital mineira.
R7

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque