sábado, 10 de maio de 2014

Dupla é presa com drogas ao serem flagradas pelas câmeras do Olho Vivo em BH

A Polícia Militar contou com a ajuda das câmeras do Olho Vivo para prender dois homens na manhã deste sábado no Centro de Belo Horizonte. Um dos homens foi flagrado vendendo drogas na Avenida Santos Dumont. O outro suspeito era usuário e comprava pedras de crack. Quando foram abordados um deles comeu parte do entorpecente. De acordo com a PM, Wenderson Martins dos Santos, de 28 anos, estava em um banco e conversava a todo momento com pessoas diferentes que o abordavam. “Ele sempre pegava um material e passava para a pessoa e em troca recebia dinheiro”, explica o aspirante Joaquim Cardoso. 

Depois de monitorar a ação do homem por um tempo, os policiais foram até o local e conseguiram abordá-lo. “Quando ele nos viu, pegou parte da droga, colocou na boca e engoliu”, afirma Cardoso. Com Wenderson foram encontradas uma pequena quantidade de pedras de crack e R$ 47. Também foi preso Miguel Carvalho Evangelista, de 23 anos, que estava no local para comprar o entorpecente. 

Os dois homens foram encaminhados para a delegacia no Bairro Floresta. Segundo a PM, a dupla já tem passagens por tráfico de drogas.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque