quinta-feira, 22 de maio de 2014

Equipes do Tático Móvel, Gepar e Gepmor da 147ª Companhia em Uberaba.

Durante operação antidrogas realizada por volta de 19h de terça-feira pelas equipes do Tático Móvel, Gepar e Gepmor da 147ª Companhia, dois adultos e um menor foram detidos por suspeita de envolvimento com tráfico de entorpecentes. Em poder do trio foram localizados buchas de maconha, crack e material utilizado na fabricação de drogas.

Os militares faziam patrulhamento pela rua São Carlos, bairro São Geraldo, e, ao avistarem três homens em atitude suspeita, tentaram abordá-los. Ao perceberam a presença das guarnições policiais, os suspeitos correram para dentro de uma residência na mesma rua. Os desocupados C.B.P., 23 anos; D.O.B., 19, e um menor, de 17, foram detidos no quintal da casa. Após buscas no imóvel, foram localizados, dentro de um guarda-roupa, 11 tabletes de maconha, 567 gramas de acido bórico, nove pedras de crack, dois frascos de éter, materiais para embalagem e dois projéteis calibre 38.

Durante a prisão dos suspeitos, o desocupado C.B.P. debochou da ação da polícia e determinou que um dos outros dois assumisse a propriedade da droga. Ao ser apresentados à autoridade policial de plantão, todos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. Em seguida, os maiores foram encaminhados à penitenciária de Uberaba e o menor apresentado à Promotoria de Justiça da Vara da Infância e Juventude.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque