sexta-feira, 30 de maio de 2014

Jovem preso por vender drogas na porta de casa em Uberaba

Polícia Civil de Uberaba prendeu jovem de 20 anos por tráfico de drogas no bairro Estrela da Vitória na quarta-feira (28). O suspeito realizava o comércio de entorpecentes na porta de casa.
Através de denúncias anônimas que apontavam a região como foco de intenso tráfico de drogas, com grande fluxo de pessoas e veículos se dirigindo até residência localizada na rua Irmã Dorothy, no bairro Estrela da Vitória, investigadores da Polícia Civil, sob o comando da delegada Carla Garcia, deram início a rastreamento e investigações no local.
Durante as investigações, os policiais constataram que V.S.P.J., 20 anos, realizava o tráfico de drogas em frente da própria casa. Usuários e compradores se dirigiam até o local e o suspeito entrava em casa e retornava minutos depois com drogas, concretizando o comércio de entorpecentes.
O suspeito foi abordado pela equipe de investigadores e no local encontraram quatro tabletes de maconha, três cigarros de substância semelhante a maconha, duas pedras de crack, um invólucro plástico contendo substância semelhante a acido bórico, materiais utilizados no uso e preparo de drogas, R$12 em dinheiro, além de um vaso contendo planta semelhante a maconha. Todo o material foi apreendido e o suspeito acabou detido em flagrante, sendo conduzido à delegacia.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque