quinta-feira, 8 de maio de 2014

Militares da equipe Tático Móvel do 55º Batalhão desencadearam uma operação batida policial que resultou na apreensão de drogas.

Militares da equipe Tático Móvel do 55º Batalhão desencadearam uma operação batida policial que resultou na apreensão de drogas.
A operação teve como objetivos prevenir e reprimir contra crimes, o combate ao tráfico e uso de drogas, o comércio ilegal de armas de fogo e a captura de foragidos da justiça. Durante a operação, os militares compareceram à Avenida São Francisco, Bairro Nossa Senhora Aparecida, endereço este, alvo de várias denúncias via 181. Após buscas realizadas no imóvel, os militares localizaram, dentro de um armário, três tabletes de crack, com peso total de três quilogramas. O suspeito Elias J. R., 43 anos, que se encontrava no local, foi preso e encaminhado à Delegacia juntamente com a substância apreendida. 
Em continuidade a operação Batida Policial, os militares deslocaram-se à Rua Emídio Magalhães Freire, Bairro Industrial, onde foram apreendidas 80 pedras de crack; cinco aparelhos celulares e R$ 170.  em dinheiro. Ainda no interior da residência, foram presos oito suspeitos, sendo que um deles é foragido da justiça, e apreendido um menor de 15 anos, todos encaminhados à Delegacia juntamente com o material apreendido.
Com a apreensão dos materiais e a prisão dos suspeitos, foi dada uma resposta rápida por parte dos militares do 55º BPM, retirando de circulação indivíduos envolvidos com o tráfico de drogas na cidade e garantindo a segurança e a ordem pública no município de Pirapora.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque