sexta-feira, 16 de maio de 2014

Mírian Márcia Tavares, de 42 anos, desapareceu no dia 3 de maio em BH. Segundo familiares, que vivem em Varginha, não há pistas da militar.

A família da tenente da Aeronáutica Mirian Márcia Tavares, de 42 anos, que desapareceu em Belo Horizonte (MG) no dia 3 maio, ainda aguarda por notícias da militar. Segundo a Delegacia Especializada em Localização de Pessoas Desaparecidas da Polícia Civil, Mirian é procurada em Minas Gerais e outros três estados. Nesta sexta-feira (16), a médica da tenente estava sendo ouvida pelo delegado que cuida das investigações.
Apesar do forte apelo da família, que busca notícias da militar através de postagens nas redes sociais, ainda não há novas informações. Míriam é natural de Três Corações (MG) e os familiares vivem em Varginha (MG).
"O sentimento é de angústia pela falta de pistas da Mirian é muito grande. Eu estou com o celular e notebook dela rastreando na tentativa de achar alguma coisa e a única novidades desta semana e que existe uma busca no GPS dela para Brumadinho(destino recente), na região metropolitana de BH. Passei informações para a polícia, mas até o momento nada, nenhuma pista ainda. Estamos buscando câmeras de segurança particulares em pontos estratégicos para tentar localizar o carro mas até agora nada também. Um verdadeiro mistério", disse o irmão da tenente, o jornalista Pérsio Tavares.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque