sábado, 17 de maio de 2014

Operação da PM desmantela grupo suspeito de tráfico em Fabriciano

Sete pessoas foram presas e três adolescentes apreendidos nesta sexta-feira (16), em Coronel Fabriciano, durante uma operação da Polícia Militar (PM). Eles são suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas. As prisões e apreensões foram em flagrante.
Segundo a polícia, no momento da abordagem, os suspeitos estavam num terreno que fica nos fundos de algumas casas do Bairro Santa Terezinha II. Com eles foram apreendidos três armas, onze munições intactas, sendo uma bala de fuzil de uso exclusivo das forças armadas, balanças, celulares, relógios, 700 gramas de maconha prensada, R$ 1.400 em dinheiro, além de um carro e uma moto.
Ainda de acordo com a PM, a venda de drogas no local ocorria sem qualquer intimidação. Em algumas situações, os suspeitos efetuavam disparos de tiros.
A operação teve início na semana passada. Desde então, a polícia monitorava a área e o tráfico de drogas na região. Nesta sexta, com a ajuda de um cão farejador, foi possível localizar o material. As armas e parte da maconha encontrada estavam enterradas. Com a ajuda de uma cadela os objetos foram localizados. Os suspeitos vão responder por tráfico de drogas e porte ilegal de armas.
Menor apreendido
Também em Coronel Fabriciano, um adolescente de 16 anos foi apreendido no Bairro JK. De acordo com a Polícia Militar ele teria ameaçado de morte, uma mulher de 58 anos, com uma réplica de um revólver. O motivo seria que o filho da mulher tem uma dívida de droga com o suspeito. A vítima então acionou a polícia que apreendeu o adolescente. O suspeito vai ser encaminhado à delegacia da cidade.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque