quinta-feira, 22 de maio de 2014

PM detém grupo de menores acusado de pelo menos 15 assaltos em Uberaba.

Policiais militares da Companhia 147ª/4ºBPM conseguiram deter bando que vinha aterrorizando a cidade com assaltos diários. Acredita-se que a quadrilha, composta por cinco menores e um maior, seja responsável por pelo menos 15 assaltos, somente no bairro Universitário. Eles utilizavam um veículo VW Gol de cor prata. Com menores, os policiais apreenderam o carro usado nos crimes, maconha, celulares e um tablet.
De acordo com os militares, eles receberam informações de assalto no Jardim Induberaba, onde autores, usando veículo VW Gol, cor prata, modelo G4, vidros filmados e rodas pretas, teriam roubado celulares de dois estudantes. Uma testemunha anotou a placa do carro: EVC-3804/Uberaba. Os militares passaram a fazer patrulhamento.  O veículo foi localizado parado na porta de uma residência na rua Professora Edith França, no Parque São Geraldo.
Inicialmente, os militares do Tático Móvel abordaram cinco menores entre 14 e 17 anos. Entre os suspeitos, uma menina de 17 anos. Foi ela quem contou a participação de cada um dos envolvidos nos crimes. Também disse que é namorada de um dos menores e que preferiam vítimas da região do bairro do Universitário por acreditarem que conseguiriam aparelhos de melhor qualidade. Os policiais também identificaram um sexto integrante do bando: o desocupado A.L.B.J., 19 anos. Ele não foi encontrado. Foram apreendidos seis aparelhos celulares, um tablet e 35 buchas de maconha. Os menores e o material apreendido foram levados para a Delegacia de Plantão da 1ªDRPC/5ºDEPPC.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque