terça-feira, 20 de maio de 2014

PM inaugura Base de Policiamento Comunitário de Miraporanga

A Base de Policiamento Comunitário do distrito de Miraporanga, situado a cerca de 50km de Uberlândia, foi inaugurada nesta quinta-feira, 15. Localizada na rua Abadia, 391, a nova Base, além de fortalecer a segurança no distrito e região, tem como objetivo a maior aproximação entre Policia Militar e comunidade.
Com este intuito, cinco residências foram construídas junto à Base com vistas a propiciar aos policiais maior conhecimento da realidade local e, com isto, uma integração mais sólida.

Os profissionais de segurança pública que atuarão ali serão responsáveis também pelo encaminhamento das ocorrências, resolução de conflitos, dar apoio ao projeto Rede de Vizinhos Protegidos, como também o desenvolvimento do PROERD – Programa de Resistência às Drogas e à Violência junto a escola do distrito.

A construção da Base, das residências, aquisição de equipamentos e da viatura foram custeados pela Companhia Mineira de Açúcar e Álcool (CNAA) – Usina Vale do Tijuco. A Prefeitura Municipal arcou com a doação do terreno e a Polícia Militar, através da Aisp Rural e o apoio do Sindicato Rural de Uberlândia, tem a responsabilidade com a disponibilização dos policiais militares que atuarão diuturnamente em Miraporanga.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque