domingo, 4 de maio de 2014

PM localiza 1,5 mil pinos de cocaína e detento com tornozeleira teria ligação


Cerca de 1,5 mil pinos de cocaína foram apreendidos pela Polícia Militar (PM) na Favela do Cafezal, no Aglomerado da Serra, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte, na tarde deste sábado (3). De acordo com a Polícia Militar (PM), a droga estava em uma casa, onde foram encontrados documentos de um casal com envolvimento em crimes. O homem, segundo a PM, é um detento com o benefício da tornozeleira eletrônica, o qual teria ligação com a droga apreendida.

Uma pistola com mira a laser e de uso restrito das Forças Armadas foi apreendida no local, além de porções de maconha e crack. Os militares faziam operação no aglomerado e disseram que encontraram a porta do imóvel aberta, após um grupo correr com a chegada da polícia.

Ainda segundo a PM, o homem tem passagens por homicídio, porte ilegal de arma e formação de quadrilha. Já mulher teria sido detida anteriormente por porte ilegal de armas. Até esta publicação, os dois eram procurados. A droga foi encaminhada para a delegacia Central de Flagrantes (Ceflan).

De acordo com Secretaria de Estado de Defesa Social, uma central monitora presos com tornozeleiras e troca informações da localização com a PM com o objetivo de assegurar a prisão

Na mesma operação, um homem com mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas foi preso. Segundo a PM, ele estava foragido desde 2006.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque