quinta-feira, 1 de maio de 2014

Polícia apreende 27 armas em operação contra caça de animais silvestre


A Polícia Militar de Meio Ambiente de Varginha, no Sul de Minas Gerais, apreendeu mais de 20 armas durante uma operação de combate ao crime de calça de animais silvestres. A ação policial aconteceu na madrugada de quarta-feira na zona rural de Cambuquira e teve seis pessoas presas.

Vinte e três policiais participaram da ação. Segundo a PM, durante o cumprimento de cinco mandados de busca e apreensão, foram feitas abordagens em residências e fazendas de caçadores. Ao todo, foram apreendidos cinco revólveres, 19 espingardas e três garruchas. 

Ainda foram localizados três couros de capivaras e duas pacas congeladas, supostamente abatidas a tiro. Treze armadilhas e 972 cartuchos de diversos calibres foram encontrados e recolhidos, além de pólvora, espoletas e apetrechos de recargas de munições. 

Em uma das fazendas foram encontradas 15 armas de fogo e R$ 5,7 mil que estavam escondidos no fundo falso de um armário antigo. Os presos devem responder por crimes de caça e posse ilegal de arma de fogo.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque