sábado, 31 de maio de 2014

Polícia Civil recebe 90 novas viaturas do Governo de Minas

A Polícia Civil de Minas Gerais recebeu 90 novos veículos nesta sexta-feira (30), em cerimônia realizada na Cidade Administrativa. A frota, composta por 70 Focus e 20 Sanderos, custou R$ 3,6 milhões. Todos os automóveis não são caracterizados como viaturas, porque são destinados a trabalhos estratégicos, nos quais a presença do investigador deve ser velada.
Os veículos vão atender 53 municípios do Estado, sendo que 24 deles ficarão em Belo Horizonte, com o objetivo de reforçar o trabalho de departamentos de investigação de crimes contra o patrimônio, homicídios e antidrogas.
Já na Grande BH, serão beneficiadas as unidades policiais de Contagem, Betim, Ribeirão das Neves, Ibirité, Santa Luzia, Nova Lima, Sabará e Vespasiano.
Durante a cerimônia, o chefe da Polícia Civil Oliveira Santiago Maciel explicou os critérios que serão utilizados para a distribuição das viaturas. Segundo ele, as localidades envolvidas são aquelas que estão ligadas à realização da Copa do Mundo e as 15 consideradas mais violentas em Minas.

Até o final do ano, o intuito é entregar 436 novas viaturas para a corporação, totalizando investimento de R$ 17,5 milhões.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque