segunda-feira, 26 de maio de 2014

Posto da PM é incendiado após morte de jovem em Alfenas, MG

Um posto da Polícia Militar foi incendiado no bairro Itaparica, em Alfenas (MG), neste domingo (25), após a confirmação da morte de um jovem de 24 anos. Juliano de Oliveira havia sido baleado durante um assalto à casa de um sargento da PM na quarta-feira (21). A polícia acredita que o posto tenha sido incendiado em represália pela morte do rapaz.
O Corpo de Bombeiros foi chamado e encontrou um computador e uma cadeira em chamas no local. Assim que o fogo foi controlado, a perícia da Polícia Civil foi chamada. O posto é usado como base da Polícia Militar para o registro de boletins de ocorrência de bairros próximos ao Itaparica. No local também fica um carro da polícia.
Por enquanto nenhum suspeito foi preso pelo incêndio.
Assalto e suspeito internado
Juliano estava internado no Hospital Alzira Velano desde a noite de quarta-feira (21). Ele foi baleado no braço, no joelho e na barriga com tiros disparados pelo sargento da PM, dono da casa que era assaltada. O rapaz foi preso pouco depois após fugir para um matagal. Outros dois comparsas, de 18 e 16 anos, também foram detidos.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque