quinta-feira, 15 de maio de 2014

Presidiário é amarrado por justiceiros após sair da cadeia devido ao Dia das Mães e assaltar em BH

Um presidiário teve os pés e mãos amarrados por justiceiros após sair da cadeia devido à autorização da Justiça para passar o Dia das Mães em liberdade e assaltar em Belo Horizonte.
Silva Henrique, de 32 anos, foi flagrado empurrado uma estudante, de 24, para roubar o celular dela nessa quarta-feira (14). O crime ocorreu em um ponto de ônibus da movimentada avenida Pedro I, no bairro Santa Branca, na região da Pampulha.
Indignado, o grupo de pessoas partiu para cima do detento, o capturou e chamou a polícia. A vítima contou para a polícia que tentou evitar que o desconhecido roubasse seu celular, mas foi empurrada por ele e acabou caindo na pista, em meio aos carros. Assustada e com medo de ser atropelada, a jovem correu, mas o preso foi rapidamente cercado por testemunhas. Henrique foi capturado na rua São João da Vereda, logo depois de levar um tombo.
De acordo com o delegado Matheus Cobucci, que ratificou o flagrante, o preso cumpria pena por roubo, no Presídio Dutra Ladeira, em Ribeirão das Neves, na Grande BH, e saiu da cadeia no último dia 9. Henrique é natural de Ipatinga, no Vale do Aço e, durante depoimento, confessou ser usuário de drogas e que dormiu na rua desde que saiu da prisão.
O criminoso, que tem uma tatuagem nas costas com os dizeres “Amor só de mãe. O resto é só ódio”, afirmou que pretendia voltar para o presídio no próximo dia 16, data estabelecida pela Justiça. Ele também tem uma tatuagem de palhaço no braço direito, o que é sinônimo no mundo do crime de "matador de polícia".
O detento é suspeito de ter cometido outros roubos e a Polícia Civil acredita que a divulgação da foto dele ajude na descoberta de outros delitos.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque