sexta-feira, 30 de maio de 2014

Presos comandante do tráfico em aglomerado de BH

Foi preso o chefe do tráfico de drogas do Alglomerado Cabana Pai Tomáz, na região oeste de Belo Horizonte. Warley Fernando, o "Manchinha" era um dos líderes da quadrilha "Gangue dos Ratos" que comandava os esquemas no bairro no bairro Vista Alegre há cerca de dez anos. Foram presos ainda outros três envolvidos.  
A investigação da Polícia Civil durou cerca de três meses. Nesse período os oficiais montaram uma campana na porta da casa de Machinha.  
 
Durante a operação, a PC descobriu que Danilo Mendes Rosa, de 25 anos, era o braço direito de fernando desde que os dois ainda eram adolescentes. Rosa já estava preso mas comandava o tráfico mesmo dentro da cadeia. Ele ficava até 14 horas por dia no telefone dando ordens.  
A mulher do presidiário, identificada apenas como Raiane, fazia a contabilidade das vendas e Barbosa, sogro de Rosa, vendia para o consumidor final. Foram apreendidos cerca de R$ 2.000 com a dupla.  
Já na casa de uma moradora do aglomerado Andrea Aparecida foram encontrados 3.400 pinos de cocaína e uma balança que seriam da gangue. Ela alegou que era obrigada a guardar os materiais mas foi detida.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque