sexta-feira, 9 de maio de 2014

Quadrilha que usava mansão de BH para distribuir drogas é presa com 1,5 tonelada de maconha

Uma operação em conjunto da PC (Polícia Civil) e do MP (Ministério Público) terminou na prisão de cinco homens e na apreensão de uma tonelada e meia de maconha na BR-262, em Bom Despacho, no centro-oeste de Minas, no final da noite dessa quinta-feira (8).
O grupo foi abordado em um posto de combustível às margens da rodovia e entre os conduzidos está o chefe da quadrilha. O criminoso foi identificado como Marcelo Ferreira Guimarães, mas esse seria um nome falso, uma vez ele passou outras duas identifcações aos policiais.
Segundo as investigações, que duraram seis meses, todo o entorpecente recolhido seria levado para uma mansão do bairro Belvedere, na região centro-sul de Belo Horizonte.
A casa de luxo era usada como central de distribuição de drogas e foi alugada por Guimarães. O traficante trazia entorpecentes do Mato Grosso do Sul e uma balança de precisão foi localizada no imóvel.
Toda a a droga apreendida estava dividida em três carros e era transportada sem nenhuma embalagem para disfarçar o conteúdo. Os veículos foram rebocados para pátio credenciado da polícia.
A PC e o MP suspeitam que mais pessoas estejam envolvidas com a quadrilha detida e descobriu que a maconha recolhida tem uma qualidade superior e seria vendida a um preço acima do mercado. Os dois órgãos garantiram que as investigações irão continuar.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque