quinta-feira, 1 de maio de 2014

Rastreador de celular leva PM até suspeitos de roubo na Savassi

Dois suspeitos de roubar um carro na região da Savassi, região Centro-Sul de Belo Horizonte, foram presos em flagrante na madrugada desta quinta-feira (1º). A Polícia Militar conseguiu encontrar os criminosos porque o celular levado da vítima tinha rastreador de localização.
 
A ocorrência teve início na rua da Bahia, quando um casal, acompanhado de amigos, entrava no veículo. O motorista contou aos militares do 1º Batalhão que um rapaz o abordou, exigiu o celular e que todos descessem do automóvel. Juntamente com um comparsa, que estava do outro lado da via, a dupla fugiu.
 
A PM foi acionada e, por meio do rastreador do celular furtado, constatou que os suspeitos estavam no Anel Rodoviário, sentido Vitória. A viatura foi até o local e prendeu Andro Pimentel Soares, de 31 anos, e Rodrigo Cândido Costa Gomes, de 33 anos, na rua 10, bairro Vista do Sol, região Nordeste da capital.
 
Com a dupla foi recuperado todo o material roubado. Segundo a polícia, constava contra Andro um mandado de prisão em aberto. A ocorrência foi encaminhada e registrada no Detran.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque