quinta-feira, 8 de maio de 2014

SEPULTAMENTO DA NOSSA IRMÃ DE FARDA SGT MERCINA (CICOP)

O corpo da sargento Mercina Francisca Pereira, de 42 anos, foi encontrado na manhã desta quarta-feira (7). Ela estava desparecida desde de terça-feira (6). O cadáver, segundo a Polícia Militar, foi achado em um lote vago, na rua Tupã, altura do número 746, bairro São Pedro, em Ibirité, Região Metropolitana de Belo Horizonte. 
 
A perícia da Polícia Civil esteve no local e nenhuma linha de investigação foi descartada, mas a principalmente hipótese é suicídio. O delegado Davi Batista, da Delegacia de Homicídio de Ibirité, no entanto, informou que irá aguardar o laudo pericial. O documento deve ficar pronto em até 30 dias.
 
Mercina Francisca trabalhava há 23 anos na Polícia Militar e, nos últimos anos, integrava a equipe do Centro Integrado de Comunições Operacionais (Cicop). O sumiço da militar estava sendo investigado pela Delegacia de Desaparecidos e, agora, foi repassado para a Delegacia de Homicídios.
 
Sumiço
 
Conforme a irmã de Mercina, Lídia Fernandes de Souza, de 34 anos, a sargento foi vista pela última vez em sua casa, em Ibirité. "Ela dormiu de segunda para terça-feira em sua casa. Na terça de manhã, por volta das 8h30, o marido acordou e ela já não estava em casa. Todos os documentos e dinheiro foram deixados para trás. Ela saiu com a roupa do corpo", contou angustiada.
 
Conforme Lídia, Merciana sempre foi carinhosa, responsável e nunca negligenciou a filha, de 11 anos, e a família.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque