sexta-feira, 23 de maio de 2014

Sete integrantes de gangue são detidos com drogas na Grande BH

Sete integrantes de uma gangue foram detidos com drogas na região metropolitana de Belo Horizonte, nessa quinta-feira (22). Um dos conduzidos tem uma tatuagem de palhaço que, no mundo do crime, simboliza "matador de polícia".
O grupo foi alvo de denúncia anônima de que estava vendendo entorpecentes em rua do bairro Morro Alto. Além dessa informação, a polícia ainda recebeu uma ligação sobre o local em que a gangue escondia drogas.
Nos endereços indicados, os criminosos, entre eles três adolescentes, foram surpreendidos com 86 buchas e porções grandes de maconha, 100g e 26 pinos de cocaína, um cartucho calibre 38, joias e celulares. Todo o material foi achado em um lote vago próximo ao local onde o grupo foi detido.
Todos os conduzidos já tinham passagem pela polícia e dois deles, Walace Brito Santos, de 19 anos, e Gustavo Henrique Batista Nascimento, de 21, seriam os chefes da quadrilha. O cunhado de Nascimento foi assassinado há pouco tempo devido à briga entre guerras rivais.
O grupo foi encaminhado à delegacia, onde várias amigas e namoradas dos detidos compareceram para dar apoio aos bandidos.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque