domingo, 4 de maio de 2014

Troca de tiros no Alto Vera Cruz, em Belo Horizonte, mobiliza policiais

Um suspeito foi baleado durante troca de tiros entre gangues no bairro Alto Vera Cruz, na Região Leste de Belo Horizonte, na tarde deste sábado (3), de acordo com a Polícia Militar (PM). Ainda segundo a polícia, uma garota de 10 anos ficou ferida com estilhaços de vidro durante os disparos. A PM recebeu ao menos quatro ligações informando sobre o tiroteio e precisou de reforço.
O 22º Batalhão informou que, quando os militares chegarem a Rua Padre Café, foi preciso pedir reforço, pois ficaram no fogo cruzado. Os suspeitos atiram contra a primeira viatura, segundo informações do batalhão. Não houve policiais feridos. Depois disso, os suspeitos conseguiram se esconder em uma casa e fugiram com a aproximação de policiais.
Ainda segundo a PM, houve o empenho de vários carros da corporação, incluindo equipes da Rondas Ostensivas Táticas Motorizadas (Rotam), do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) e do Batalhão de Choque,  além do apoio de um helicóptero. Até o momento desta publicação, nenhum suspeito foi preso. Buscas são realizadas para prendê-los. 
Não há informações sobre o estado de saúde da garota. O suspeito ferido foi encaminhado para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII em estado grave, segundo a PM.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque