quarta-feira, 4 de junho de 2014

Armas, objetos e carne são apreendidos com homem em Recreio

Um homem de 37 anos foi detido na tarde desta terça-feira (3) pela Polícia Militar (PM) em uma fazenda na região rural de Recreio, na Zona da Mata. Segundo informações divulgadas pela assessoria de comunicação organizacional, a PM foi ao local depois que denúncias anônimas informaram que o homem estava disparando para intimidar os vizinhos. De acordo com a PM, o suspeito foi levado para a Polícia Civil de Leopoldina, que ficará responsável pela investigação do caso.
Na fazenda foram apreendidas uma espingarda calibre 12 com munições e uma carabina calibre 44, sem munição. Também foram localizados nove cartuchos de metal, calibre 12, sendo seis vazios e três recarregados, seis cartuchos calibre 44 intactos, três latinhas com 87, 94 e 28 espoletas, dois vidros pretos de rótulos azuis com substância semelhante à pólvora e uma garrafa pet verde com aproximadamente quatro quilos de chumbo. A PM ainda achou uma vasilha com carne parecida com a de tatu, 179 DVDs e oito CDs piratas.
A polícia informou que o suspeito disse que os disparos eram para matar gaviões que estavam comendo aves da fazenda. Ainda segundo o homem, as armas pertenciam ao patrão, que deixou na fazenda para garantir a segurança do local.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque