quinta-feira, 19 de junho de 2014

Chefe do tráfico de drogas na região Norte de BH é preso

Um homem suspeito de chefiar o tráfico de drogas na região Norte de Belo Horizonte foi preso na madrugada desta quinta-feira (19) após perseguição policial. Segundo o sargento da PM (Polícia Militar), Bruno Honorato, David de Souza Marques também é suspeito de pelo menos dez assassinatos.  
— Ele age de maneira violenta chegando inclusive a matar seus próprios comparsas justamente para assumir todas as bocas de fumo daquela localidade.  
Ele estava juntamente com outro suspeito em um carro com vidros escuros na avenida Cristiano Machado quando foi abordado pela PM. Entretanto, ao verificar os documentos dos dois, a polícia desconfiou que seriam falsos e a dupla fugiu em alta velocidade.   
Entretanto, eles acabaram presos um pouco mais a frente. Além de duas habilitações falsas, a PM encontrou ainda várias porções de crack e maconha, além de uma balança de precisão, munições e dois revólveres calibre 38 que teriam sido roubadas de vigias de uma montadora de veículos.  
David de Souza já tem passagem pela polícia por tráfico, homicídio e roubo e tinha dois mandados de prisão em aberto. Já o outro detido, Pedro Henrique da Silva, de 20 anos, tem passagem por receptação e tráfico de drogas.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque