sábado, 21 de junho de 2014

Cinco assassinatos são registrados nesta madrugada em BH e região

Só entre a noite dessa sexta-feira (20) e a madrugada deste sábado (21), quatro homens morreram assassinados em Belo Horizonte e uma mulher foi morta a tiros perto de uma linha de trem em Betim, na região metropolitana da capital. Em nenhum dos casos os suspeitos dos respectivos crimes foram descobertos.Por volta de 22h40, na avenida Nossa Senhora de Fátima, no bairro Carlos Prates, região Noroeste de Belo Horizonte, um homem foi encontrado morto com duas marcas de tiros no pescoço. A vítima foi identificada como Alessandro Eduardo de Oliveira Silva, 28. O corpo estava coberto por um saco plástico. A Polícia Militar (PM) informou que os familiares do homem não souberam informar sobre suspeita ou motivação do crime.
Já no bairro Nossa Senhora da Conceição, Fabiano de Cristo Pereira, 52, foi comprar cigarros em uma lanchonete e acabou sendo assassinado com um tiro na axila esquerda. Ele morreu no local com um único disparo. A dona da lanchonete disse não ter visto o suspeito.
No centro da capital, guardas municipais que estavam na praça Rui Barbosa encontraram o corpo de um homem ainda não identificado, mas com idade entre 30 e 40 anos. Ele foi vítima de facadas no pescoço e no tórax. Testemunhas contaram que viram o homem correndo da rua Caetés até a praça da Estação, onde teria caído morto. Também neste caso, nenhum responsável pelo crime foi identificado ou preso.
Por volta de 2h30, Fernando Jerônimo Gonçalves, 26, teve o portão de casa arrebentado, foi arrastado do quarto onde estava até a entrada da casa e executado na Vila Pinho, local da ocupação Irmã Dorothy. Ele foi baleado no rosto e no tórax. Uma mulher que morava na casa contou que a vítima era seu filho de leite, e que escutou os gritos durante a madrugada. Mas disse não ter visto quem foi o responsável pelo crime. O caso ainda não foi esclarecido.
E em Betim, uma mulher ainda não identificada foi assassinada a tiros na perto de uma linha do trem. Neste caso, a ocorrência ainda não foi encerrada. 

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque