sábado, 21 de junho de 2014

Dois homens são presos em Neves com drogas e armas e tentam subornar PM's

Dois homens foram presos na madrugada deste sábado (21) por porte ilegal de arma e roubo de carro em Ribeirão das Neves, na Grande BH. Os suspeitos são, segundo a polícia, conhecidos traficantes de drogas na capital mineira. Eles estavam em um veículo Palio Adventure com chassi adulterado.

Os militares do 40º Batalhão chegaram aos suspeitos após o serviço de inteligência receber informações de que Victor Vinicius de Oliveira Silva, o “Miquim”, de 22 anos, e Marcelo Ernani Figueira Ferraz, de 29, estariam armados em uma festa chamada “Sexta Vip” em um sítio no bairro Areias. Lá, de acordo com a denúncia, a dupla estaria comercializando drogas.

Os suspeitos foram cercados na rua Paranaíba, no bairro Santana, por volta das 5 horas. Na abordagem, os rapazes desceram do carro gritando com os militares, que foram agredidos com pontapés. Marcelo foi imobilizado e, na cintura dele, encontrada uma pistola 9 mm carregada. Victor portava uma outra de calibre .40, também com munição. Uma terceira pistola de .380 e um tablete de substância semelhante a maconha estavam escondidos no assoalho do carro. Durante as apurações, foi descoberto que o veículo foi roubado em 1º de junho.

De acordo com o boletim de ocorrência, os suspeitos teriam oferecido R$ 20 mil aos policiais para libertá-los. Diante a negativa dos militares, Marcelo e Victor teriam ameaçado de morte os policiais.

O caso está em andamento na delegacia de Ribeirão das Neves.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque