quinta-feira, 19 de junho de 2014

Dois homicídios são registrados pela PM na Grande BH neste feriado

Um homem de 30 anos foi assassinado com tiros na tarde desta quinta-feira (19), dentro de um bar, na rua José Maurício Veiga, no bairro Santa Cruz, em Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar, dois homens desceram de um carro e efetuaram vários disparos contra Wemerson Esteves da Silva. Mesmo após cair ferido no chão, um dos suspeitos continuou atirando na vítima. Os autores do crime fugiram de carro em seguida. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) da capital mineira. 
 
Silva tinha passagem pela polícia por crime contra o patrimônio. A PM informou que a motivação e a autoria do crime são desconhecidas. As investigações ficarão a cargo da Delegacia de Homicídio de Belo Horizonte. 
 
Outro homicídio também ocorreu na tarde deste feriado de Corpus Christi em Betim, região Metropolitana de Belo Horizonte. Um homem de 52 anos foi morto por disparos de arma de fogo na rua Pará, no bairro Senhora das Graças. De acordo com a Polícia Militar, a perícia encontrou sete perfurações no corpo de Roque dos Santos. A PM fez o isolamento do local e a perícia recolheu um aparelho celular que estava próximo ao corpo. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Betim. 

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque