terça-feira, 10 de junho de 2014

Idoso e jovem são detidos com crack e maconha em Patrocínio

Um idoso, de 61 anos, e uma jovem, de 26, foram detidos suspeitos de tráfico de drogas na noite desta segunda-feira (9) no Bairro Amir Amaral, em Patrocínio, no Alto Paranaíba. Foram apreendidos 32 pedras de crack, quatro buchas de maconha, balança de precisão, giletes, facas e outros materiais. Segundo a Polícia Militar (PM), o filho do idoso, de oito anos, ficou sob responsabilidade do Conselho Tutelar.
A PM informou ainda que uma denúncia apontava que o idoso traficava na Rua G e que os entorpecentes ficavam escondidos dentro de canos que passam próximos à janela do quarto da criança. Após monitoramento da movimentação do local, a polícia fez a abordagem dos suspeitos, que estavam dentro de uma casa. Durante as buscas, foram encontraram 19 pedras de crack prontas para o comércio e consumo.
Ao redor do imóvel, a polícia localizou mais 13 pedras de crack, sem ser fracionadas, as buchas de maconha e os outros materiais. O idoso e a jovem receberam voz de prisão e foram encaminhados para a delegacia.
G1 ligou no Conselho Tutelar que informou que eles acompanharam os procedimentos da polícia e como a criança não tem outros parentes, ela foi levada para um abrigo e está sob a guarda do juiz.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque