segunda-feira, 23 de junho de 2014

Mulher é presa tentando entrar com drogas escondidas na vagina em presídio em Montes Claros, no norte de Minas

A Polícia Militar de Montes Claros, no norte de Minas, foi acionada na tarde do último domingo (22) para atender uma ocorrência no presídio Jaraguá, por volta de meio-dia. De acordo com a corporação, duas mulheres foram detidas em flagrante tentando entrar com drogas escondidas nos órgãos genitais.
Ainda segundo os militares, agentes penitenciários relataram que, durante a revista, uma visitante, identificada como M.F.A.A, de 36 anos, apresentava nervosismo. Ao realizarem a vistoria íntima, as servidores do local encontraram na vagina da mulher 62 pedras de crack, além de um papelote de cocaína e dois pacotes contendo substância semelhante à maconha.
A suspeita alegou que é mulher do detento Rafael Souza Flores, preso no pavilhão B da unidade. Segundo M., ela e seu marido estavam sendo ameaçados por outro preso, identificado como Félix Cardoso Fagundes. Ainda conforme o relato da detida, foi a mulher de Fagundes, identificada como D.B.N, de 26 anos, que lhe entregou as drogas. As duas mulheres foram conduzidas para a delegacia para prestarem esclarecimentos. Os celulares delas foram apreendidos, junto com os entorpecentes.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque