segunda-feira, 30 de junho de 2014

PM apreende armas e materiais usados na explosão de caixa eletrônico em Januária

No dia 18 de junho, por volta das 02h30min, localizada à rua do Comércio no Centro de Ibiracatu, quatro indivíduos encapuzados e trajando roupas pretas estando em duas motocicletas utilizaram explosivos para arrombar o caixa eletrônico da agência do Bradesco do município de Ibiracatu-MG.
Após o fato evadiram sentido ao “trevo da Vandinha”, o qual da acesso para os municípios de Varzelândia, São João da Ponte e Lontra. Os militares integrantes do Destacamento de Ibiracatu deslocaram ao local do fato e em contato com a gerente da referida agência, esta relatou que não havia dinheiro algum no caixa. Além do caixa eletrônico o local próximo a agência ficou parcialmente destruído.
Foi acionado reforço das frações vizinhas e da Sede do 30º BPM e iniciou-se um intenso rastreamento com o intuito de localizar os infratores.
Depois de um dia e uma noite inteira, sem cessar o rastreamento, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima informando que alguns indivíduos haviam deixado materiais escondidos num matagal. logrou êxito em localizar e apreender em um matagal o material utilizado pelos indivíduos durante a ação: uma pistola ca. 380, 03 revólveres cal .38, njaquetas de couro, tocas ninjas, , vasta munição de diversos calibres, bolsas para coleta de dinheiro, uma lanterna e uma banana de dinamite.
Apesar de todos os esforços envidados, os infratores não foram localizados. Os materiais apreendidos foram entregues na Delegacia de Polícia Civil, exceto a banana de dinamite, que foi encaminhada para a pedreira e destruída.

Assessoria de Comunicação Organizacional do 30º BPM
Praça dos Pescadores, 190, Centro – Januária/MG
Fone: (38) 3629-4713/ (38) 3629-4716

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque