segunda-feira, 16 de junho de 2014

PM com filho no colo atira em suposto traficante em aglomerado de BH

Um sargento reformado se envolveu em um tiroteio, no fim da noite de domingo (15), no aglomerado Andiroba, no bairro São Paulo, região Nordeste de Belo Horizonte. Durante a confusão, um suposto traficante foi atingido na região abdominal.
 
A confusão teve início quando o policial chegava na casa de sua mãe, junto com o filho e a esposa. Em sua versão, o militar falou que estava com o filho no colo quando foi cercado por quatro homens. Eles teriam dito que "iriam acertar a diferença" com a vítima. Um dos suspeitos, conhecido como "Felipinho", teria sacado uma arma.
 
No Boletim de Ocorrência, o sargento informou que deixou o filho com uma vizinha e atirou no suspeito para se defender e proteger sua família. Vários disparos foram ouvidos. Após atingir o suspeito, o policial relatou que correu para um beco, onde permaneceu até a chegada da viatura.
 
Felipe Henrique da Cruz, de 23 anos, que foi atingido pelo militar, foi socorrido pelos seus comparsas, em um Honda Fit preto, e levado para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) Norte. Depois, foi transferido para o Hospital Risoleta Neves, na região de Venda Nova.A arma do sargento foi apreendida e o caso será investigado.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque