terça-feira, 10 de junho de 2014

PM de Ituiutaba detém grupo suspeito de explosão de caixa em Goiás

Três homens suspeitos de roubo e explosão a caixa eletrônico em agência bancária em São Simão (GO) foram detidos na tarde desta segunda-feira (9), em Ituiutaba. De acordo com a Polícia Militar, após o crime, os suspeitos tentavam fugir para o Triângulo Mineiro quando o veículo capotou durante perseguição feita pela rodovia BR-365. Com os homens foram apreendidos R$ 27 mil em dinheiro e cheques, duas armas calibre 38, munições, celulares e toucas ninjas.
“Fizemos cerco na BR-365. Eram quatro autores em um carro roubado em Uberlândia. Seguimos os autores, eles capotaram o veículo, entraram no mato e fizemos uma grande mobilização com dezenas de militares, helicóptero e serviço de inteligência”, afirmou o capitão Michel Leandro.
Ainda segundo a PM, o grupo é conhecido por passagens criminais do perfil. Dois homens continuam foragidos e o cerco é mantido.
Entenda o caso
Na madrugada desta segunda-feira (9), um grupo de cinco pessoas explodiu uma agência em São Simão. Quatro caixas foram danificados e com o impacto, o teto desabou e a estrutura do prédio ficou comprometida. Em seguida, os suspeitos fugiram pela BR-365 e bateram o veículo. Os homens tentaram se esconder na mata, porém foram presos e levados para Ituiutaba. Dois suspeitos estão foragidos.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque