sábado, 14 de junho de 2014

Polícia apreende mais de 20kg de cocaína na cidade de Prata

Sob a suspeita de que um carro de passeio transportava drogas pela região do Triângulo Mineiro, a Polícia Militar (PM) de Prata conseguiu abordar o veículo após cerco bloqueio e apreender mais de 20 quilos de cocaína. A ocorrência foi registrada na madrugada deste sábado (14) e um jovem de 23 anos foi preso.
Segundo informações da polícia, foi dado sinal de parada para o veículo, mas o motorista não obedeceu e fugiu em alta velocidade sentido à BR-497. Ainda no perímetro urbano da cidade, uma equipe policial conseguiu bloquear a rua e abordar o suspeito.
Ao realizar a busca dentro do veículo, os policiais encontraram no banco traseiro uma bolsa de cor preta com 20 tabletes de substância semelhante à cocaína, quantidade referente a 21 quilos da droga. O suspeito relatou que estava em Uberlândiae foi procurado por um homem para buscar a droga no interior de Goiás pelo valor de R$ 2 mil.
Ainda de acordo com o relato do suspeito à PM, ele foi até a cidade de Itumbiara (GO), parou o veículo às margens da BR-153, quando outro carro emparelhou e um homem desceu, colocando no carro a bolsa contendo a droga.
O jovem foi preso em flagrante e a droga e o veículo apreendidos e levados à delegacia. Não há pistas dos outros suspeitos.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque