sábado, 28 de junho de 2014

Polícia Civil apreende 203 Kg de maconha em Ituiutaba

A Polícia Civil apreendeu 203 quilos de maconha às 5h da manhã desta sexta-feira (27), na cidade de Ituiutaba, no Triângulo Mineiro. A investigação que contou com o trabalho de 10 policiais, nasceu a partir de uma denúncia anônima durou aproximadamente um mês.

No local, a polícia encontrou 143 tabletes cobertos por papel e fitas adesivas, além de uma balança de precisão mais fitas e papéis que seriam utilizados para a embalar a droga.

A mãe e o cunhado de um dos donos da droga, que estariam responsáveis por vigiar o local, também foram presas. Os responsáveis pelo tráfico, que estavam em outro local no momento da apreensão, não foram encontrados até o momento.

O delegado Carlos Antônio Fernandes, responsável pela operação, informou que a droga veio do Mato Grosso do Sul por via terrestre. "Possivelmente a quantidade trazido para Ituiutaba era maior do que a quantidade apreendida", afirmou. Como a casa estava sendo utilizada há cerca de 40 dias, parte da droga provavelmente foi comercializada antes da apreensão.

Segundo estimativas da Polícia Civil, a quantidade apreendida renderia aos traficantes um valor em torno de R$150 mil reais.
HD

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque