quinta-feira, 5 de junho de 2014

Quatro homens foram assassinados na Região Metropolitana de Belo Horizonte em intervalo de 4 horas

Quatro homens foram assassinados na Região Metropolitana de Belo Horizonte, entre noite de quarta-feira (4) e início da madrugada desta quinta-feira (5), em um intervalo de pouco mais de quatro horas. Dois dos crimes foram registrados em Betim.
 
O primeiro ocorreu no cruzamento das ruas Louzada e Sagres, bairro Granjas São João. No local, Mário Lúcio de Souza, de 31 anos, foi executado dentro de uma padaria. A vítima, conforme a PM, teria relação com o tráfico de drogas. Testemunhas contaram que o homem entrou no estabelecimento falando que estava sendo perseguido por dois rapazes que estavam em uma moto.
 
Pouco tempo depois, a dupla invadiu a padaria e, ao avistar Souza, disparou dispersas vezes. A perícia constatou que a vítima foi atingida por sete tiros. Os autores do crime seriam moradores da região e foram identificados como "Clezinho" e "Filuca".
 
Ainda em Betim, Maurício da Silva, de 19, foi morto com três tiros. O crime aconteceu na rua Beirute, bairro Duque de Caxias. Uma testemunha contou que ouviu os disparos e em seguida a vítima descendo a escada e gritando por socorro. O homem entrou na casa da testemunha e caiu no chão.
 
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SamU) foi acionado. A equipe médica fez massagem cardíaca na vítima, que não resistiu aos ferimentos. A motivação e autoria do crime são desconhecidas. As duas ocorrências foram encaminhadas para a Delegacia de Homicídios de Betim.
 
Em Contagem, a vítima foi Wendel Amorim Lopes, de 37. O homem foi alvejado na rua Tibúrcio Custódio, bairro Parque Maracanã. A perícia constatou que ele foi baleado no olho, pescoço, costas e nunca. O corpo foi removido e levado para o Instituto Médico-Legal (IML) do município.
 
Alef Dias Ribeiros, de 20, foi baleado na rua General Torres, bairro São Miguel, em Matozinhos. O pai da vítima disse que o filho estava em casa quando recebeu uma ligação e saiu sem informar para onde ia. Em seguida, ele soube do assassinato. Ainda conforme o pai, Alef estava sendo ameaçado por marginais da região.
 
Próximo ao corpo foi encontrado uma bucha de maconha. A ocorrência foi registrada na 8ª Delegacia de Matozinhos.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque