quinta-feira, 5 de junho de 2014

Quatro menores são apreendidos por tráfico e roubo de carro em BH

Quatro menores suspeitos de ato infracional análogo ao tráfico de drogas e ao roubo de carro foram presos em Belo Horizonte entre o fim da noite de quarta-feira (4) e madrugada desta quinta-feira (5). Um menino de 14 anos e uma adolescente de 17 foram detidos durante operação de combate ao tráfico e criminalidade no Elevado Castelo Branco.
 
No local, cerca de 30 pessoas que estavam no Viaduto Helena Greco, na avenida do Contorno, bairro Barro Preto, foram abordadaS. Com a dupla, militares do 1º Batalhão apreenderam substâncias semelhantes a crack, uma faca e dinheiro. A quantia estava escondida no sutiã da garota e o entorpecente e a arma com o menor. Ele contou à PM que era o responsável pela venda da droga e a companheira encarregada por guardar o dinheiro.
 
No bairro Glória, região Noroeste da capital, dois adolescentes de 17 anos foram apreendidos suspeitos de tentar roubar um carro. O ato infracional ocorreu na rua Eneida. Conforme militares do 34º Batalhão, os jovens abordaram o dono de um Gol prata, mas a vítima se recusou a entregar o veículo e entrou em luta corporal com os jovens.
 
Durante a briga, um deles conseguiu fugir e o outro foi apreendido pelo motorista. A polícia foi acionada, realizou rastreamento na região e localizou o suspeito que havia fugido. Os dois teriam confessado participação no crime.
 
Os quatro apreendidos nas duas ocorrências foram encaminhados para a Delegacia de Orientação e Proteção a Criança e ao Adolescente (Dopcad) para prestar esclarecimentos.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque