sexta-feira, 20 de junho de 2014

'Tem que fechar comigo e não com os policiais, quem tá preso sai'. Ameaça aconteceu na delegacia de Santo Antônio do Jacinto.

Um homem suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas foi preso em Santo Antônio do Jacinto, no Vale do Jequitinhonha, nesta quarta-feira. Segundo informações da Polícia Militar, na residência do suspeito, no bairro Sombra da Tarde, foram encontradas pedras de crack, buchas de maconha e pinos com cocaína. Ele ainda ameaçou as testemunhas enquanto aguardava para ser ouvido na delegacia. “Tem que fechar comigo e não com os policiais, quem tá preso sai", teria dito o suspeito, em tom de ameaça, enquanto aguardava para prestar depoimento.
A polícia chegou ao suspeito por meio de denúncias anônimas. A companheira do suspeito estava com ele na casa quando a PM chegou ao local. Dentro da bolsa da mulher os militares encontraram R$ 3.930 em dinheiro.
Ainda no local, a PM recebeu informações de que o suspeito mantinha um caso extra-conjugal com uma adolescente e que ela estaria guardando objetos que seriam do suspeito. A polícia foi até a casa da adolescente e encontrou munições e uma arma calibre 36, além de maconha e material que seria utilizado para embalagem da droga.
A adolescente confirmou que o material foi deixado na sua casa pelo suspeito que seria seu amante. A mãe da menor contou à polícia que o suspeito mantém um relacionamento amoroso com a adolescente desde que ela tinha 11 anos de idade e que nunca denunciou por medo dele.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque