terça-feira, 29 de julho de 2014

18º BPM APREENDE ARMA DE FOGO NO BAIRRO SÃO JOAQUIM

No dia 28 de julho, durante patrulhamento no bairro São Joaquim, militares da 25ª Cia TM foram solicitados por um indivíduo, que optou por ter sua identidade preservada. O cidadão relatou aos policiais que tinha presenciado três indivíduos bastante suspeitos e esses haviam entrado em um veículo, salientando ainda que um deles portava uma arma de fogo, não sabendo precisar características devido ao nervosismo.
Imediatamente, os militares partiram para o rastreamento e em uma das ruas do bairro depararam com o veículo estacionado. Após abordagem e identificação dos indivíduos, foi realizada busca pessoal em cada um deles. Os envolvidos demonstraram-se apreensivos e nervosos, fato que fez aumentar ainda mais as suspeitas sobre eles. Contudo, nada de ilícito naquele momento foi encontrado.
Foi realizada então, busca dentro do veículo, onde os militares encontraram 01(um) revólver calibre 38, municiado com 04 (quatro) cartuchos intactos.
Diante do exposto, houve a remoção do veículo apreendido para o pátio. Foi dada voz de prisão em flagrante aos autores e estes foram conduzidos para a Delegacia de plantão, juntamente com a arma e os materiais apreendidos para providências cabíveis.


ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DO 18º BPM
Contatos 2191 61 07/ 18bpm-p5@pmmg.mg.gov.br

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque