terça-feira, 1 de julho de 2014

7ª Companhia de Missões Especiais da PM terá nova sede em Divinópolis

Cerca de 60 policias militares da 7ª Companhia de Missões Especiais deixarão a sede da 7ª Região da Polícia Militar (PM), na Avenida JK, e passarão a ocupar uma área no Bairro  Icaraí, em Divinópolis, onde funcionava um frigorífico. O investimento inicial  para as obras de adaptação será de R$ 230 mil, segundo o Executivo, que doou o terreno para a 7ª Companhia. Ainda não há uma previsão de quando será a mudança. O espaço vai ser reformado. As obras da sede administrativa já começaram.
A ocupação do local e o investimento financeiro necessário foram apresentados, na manhã desta terça-feira (1º), para empresários do Distrito Industrial. A área tem cerca de 160 mil metros quadrados e será toda utilizada pela 7ª Companhia. O local já era usado para treinamentos. " A nossa intenção é fazer um centro de treinamento no futuro", disse o coronel Eduardo Campos de Paulo.Existem outros projetos que vão beneficiar a comunidade."Pretendemos montar uma pista de atletismo, que beneficiará não só a Polícia Militar, mas atenderá também o interesse da comunidade. A Ecolândia, tendo o pelotão de Meio Ambiente como parceiro, também será realizada", disse o coronel Marcelo Augusto Santos.
A presença da polícia no Bairro Icaraí é uma reivindicação antiga da população. "A região ficará mais segura, será muito bom", disse o vice-presidente da Associação Comunitária para Assuntos de Segurança Pública (Acasp), José Levi da Silva Lucas.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque