quarta-feira, 23 de julho de 2014

Adolescente morre em troca de tiros com a PM em Uberlândia

Um adolescente de 17 anos morreu na noite desta terça-feira (22) no Bairro Luizote de Freitas, em Uberlândia, depois de trocar tiros com a Polícia Militar (PM). A suspeita é de que ele tinha envolvimento com o tráfico de drogas na região, de acordo com a PM.
Segundo as informações da polícia, o ocorrência foi registrada na Rua Gladston Luiz Pimenta depois de uma denúncia anônima informando que, no local, funcionava um ponto para comercialização de drogas. Quando os policiais chegaram no local, o adolescente fugiu e com uma arma de fogo começou a disparar contra os militares.
A equipe policial revidou. A vítima foi atingida e chegou a ser socorrida até o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU), mas não resistiu aos ferimentos. A assessoria do hospital confirmou o óbito do adolescente.
O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML). No local foram apreendidos um revólver calibre 38, três tabletes de maconha e grande quantidade de "miguelitos", objetos feitos de pregos e usados para furar pneus.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque