segunda-feira, 7 de julho de 2014

Após tiroteio, dupla é presa por tráfico de drogas na região Metropolitana de BH

Dois homens foram presos na madrugada desta segunda-feira (07) por tráfico de drogas em Sabará, região Metropolitana de Belo Horizonte. Antes da apreensão, Ramon William Santos Galdino, 19 anos, e seu comparsa Cleverson Roberto Ferreira Sodré, 24, efetuaram disparos contra os militares e tentaram fugir do local.
 
A ocorrência teve início durante patrulhamento habitual da 15ª Companhia, que encontraram a dupla em atividade suspeita no bairro Vila São José. Ao avistarem a viatura, Galdino e Sodré fugiram do local, mas foram perseguidos pelos militares. A dupla efetuou disparos contra os policiais, que revidaram e iniciaram um tiroteio. Em certo momento, a dupla fugiu para uma área fechada. 
 
Após rastreamento, a Polícia Militar localizou uma residência conhecida pro abrigar traficantes de drogas na região. Ao entrar no local, os militares encontraram Ramon Galdino e Cleverson Sodré. Junto com a dupla foram apreendidos dois revólveres, um calibre .31 e um calibre .32, uma pistola 9mm, munição, crack e três celulares com mensagens destinadas à dupla, revelando a participação de ambos no tráfico de drogas.
 
Ramon Galdino, que já possui passagem pela Polícia, e Cleverson Sodré foram encaminhados ao Plantão da Delegacia de Polícia Civil de Sabará.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque