sexta-feira, 18 de julho de 2014

Arma e drogas são apreendidas em Juiz de Fora pela Polícia Civil

Um homem de 36 anos foi preso e foram apreendidos 30 quilos de maconha e uma arma em uma operação da Polícia Civil no Bairro Democrata, em Juiz de Fora, nesta quinta-feira (17). De acordo com o delegado José Márcio Lopes, o homem de 36 anos contou que guardava em casa para um comparsa. “Era uma pessoa acima de qualquer suspeita. Ele ganhava a quantia de R$ 300 por semana. Foi identificado e houve uma investigação que levou à operação da droga”, explicou.
Segundo José Márcio Lopes, foi um desdobramento de outras investigações em andamento. “É uma decorrência das grandes operações realizadas pela delegacia de repressão a grandes roubos e antidrogas, principalmente em decorrência da operação que realizou a apreensão de uma tonelada de maconha”, disse o delegado, referindo-se à apreensão feita no dia 10 pela Polícia Civil na BR-040.
O homem foi levado para a Delegacia de Polícia em Santa Terezinha, onde prestou depoimento. O G1 solicitou à assessoria informações sobre o desfecho da ocorrência e aguarda retorno.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque