domingo, 6 de julho de 2014

Bombeiro de BH faz desenho de Messi e entrega quadro ao craque

Por esse presente Lionel Messi não esperava. O atacante ganhou um retrato feito por um craque do desenho, o cabo Alexandre Porto, de 35 anos, do Corpo de Bombeiros. O militar só conseguiu entrar na vigiada concentração da seleção argentina, na Cidade do Galo, em Vespasiano, na Grande BH, porque um membro da comissão técnica se impressionou com os traços.Alexandre conseguiu assistir quase uma hora do final do treino da Argentina na quarta-feira (2) e ficou apenas cinco minutos ao lado de Messi, que recebeu o quadro de 80 cm x 60 cm. O trabalho, feito a lápis, levou um mês para ficar pronto.


— Consegui o contato de uma pessoa da delegação, que pegou o desenho e levou lá dentro. Eles se impressionaram e autorizaram minha entrada. Foi uma oportunidade única, o Messi estar aqui e poder conhecê-lo. Ele disse que ficou impressionante o desenho, perfeito. Fiz com lápis e borracha, não tem muita firula.

Alexandre Porto fez dois quadros: o maior foi um presente para o jogador. Um menor, com medida 50cm x 40cm, que levou 15 dias para ficar pronto, foi autografado pelo argentino e vai ganhar uma moldura especial na casa do bombeiro. Apesar da chance de conhecer o atacante Messi, quatro vezes eleito o melhor jogador do mundo, Alexandre não quer encontrá-lo na final da Copa.

— Seria melhor se a Argentina saísse antes. Uma final com o Brasil seria muito tensa, é complicado. Os argentinos já são muito folgados, não podem ganhar aqui.

O militar já tinha entregado, neste ano, desenhos realistas para o apresentador Mauro Tramonte, do Balanço Geral, para o jogador Ronaldinho Gaúcho, do Atlético, e para a cantora Paula Fernandes.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque