quinta-feira, 3 de julho de 2014

Dez pessoas são detidas na Operação 'Cidade Limpa' em Oliveira

Dez pessoas foram detidas, entre elas, quatro adolescentes, durante Operação “Cidade Limpa” nesta quarta-feira (2) em Oliveira. De acordo com a comandante da PM, Capitão Afonso, a operação policial foi resultado de denúncias anônimas feitas pela população. "Foram emitidos 12 mandatos de busca e apreensão e, entre eles, 10 pessoas foram detidas", explicou. Entre os detidos, estavam suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas.
Durante a operação, foram apreendidos ainda porções de maconha e cocaína, balanças de precisão, materiais utilizados para embalar drogas além de munições e dinheiro. O trabalho da Polícia Militar contou com apoio de efetivos das cidades de Carmo da Mata, São Francisco de Paula e Lavras, totalizando 43 militares e 13 viaturas policiais. Ainda de acordo com o comandante da operação, ao perceber a chegada dos militares, os suspeitos tentaram fugir, mas como o cerco policial estava montado, as fugas foram controladas.
Os suspeitos foram encaminhados, juntamente com o material apreendido, para delegacia de Polícia Civil de Oliveira. Dos dez detidos, somente um jovem, de 19 anos, teve o flagrante ratificado. Ele permanece na delegacia na manhã desta quinta-feira (3).
Segundo a Polícia Militar, novas ações estão previstas. " Vamos continuar com operações rotineiras a fim de melhorar a vivência da população de Oliveira", afirmou o comandante da PM, Capitão Afonso.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque