quinta-feira, 3 de julho de 2014

Drogas, revólver e dinheiro foram apreendidos durante uma ação da Polícia Militar São João del Rei

Drogas, revólver e dinheiro foram apreendidos durante uma ação da Polícia Militar (PM) na noite desta quarta-feira (2) em São João del Rei, no Campo das Vertentes. De acordo com a polícia, o material foi encontrado após um denúncia anônima informando que dois homens, suspeitos de terem envolvimentos com o tráfico, entravam e saíam de um terreno baldio na Rua Expedicionário Martins Santos, no Bairro Tijuco.
Os militares foram até o local, onde encontraram, enterrados em uma sacola, um revólver e 14 munições de calibre 38; mais de 12 tabletes de diferentes tamanhos e 225 papelotes de cocaína, já embalados para serem comercializados; 16 barras de crack e algumas porções fragmentadas de maconha. A PM também encontrou materiais para embalagem das drogas; duas balanças de precisão e 12 baterias do aparelho; lâminas de estiletes e dois rádios comunicadores. Junto às drogas foram localizados mais de R$ 1.500 em dinheiro.
Os materiais apreendidos foram encaminhados à delegacia. Ainda de acordo com a polícia, nenhum suspeito foi localizado, mas o rastreamento continua.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque