terça-feira, 22 de julho de 2014

Homem é morto por policial durante abordagem em Belo Horizonte

Um homem de 26 anos foi morto na noite desta segunda-feira (21) durante uma abordagem policial no bairro Dona Clara, região da Pampulha, em Belo Horizonte. Segundo a PM (Polícia Militar), a vítima teria feito um movimento brusco na tentativa de se desfazer de uma porção de maconha e um dos militares atirou temendo que o suspeito tivesse uma arma.  
Ainda conforme a PM, o trio estava em atitude suspeito próximo a um supermercado na avenida Cristiano Machado e a polícia teria sido informada por um pedestre que passava pelo local. Ao abordar os homens, a polícia deu ordem para que eles colocassem as mãos na cabeça, mas apenas dois deles teriam obedecido.  
O terceiro não teria acatado a ordem dos policiais e, ao colocar a mão na cintura, um dos policiais atirou no homem. Ele ainda chegou a ser socorrido ao Hospital de Pronto-Socorro Risoleta Neves, na região de Venda Nova, mas não resistiu ao ferimento.   
Durante buscas realizadas na vítima já no hospital, a PM encontrou apenas três buchas de maconha. Já com os outros dois jovens, ambos de 19 anos, que estavam com ele na porta do supermercado, não foi encontrado nada de ilícito.   
Eles relataram que teriam feito uso de drogas em uma passarela sobre a avenida Cristiano Machado e, em seguida, teriam se dirigido ao supermercado com o intuito de encontrar a madrinha de um deles, que fazia compras no estabelecimento comercial. Eles disseram ainda não ter visto o momento em que o policial atirou pois estavam de costas e foram encaminhados à sede do batalhão como testemunhas para prestar esclarecimentos sobre o caso.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque