domingo, 6 de julho de 2014

Jovens são presos por tráfico e homens por roubar casa em Brumadinho

Dois jovens foram presos pela Polícia Militar, no fim da noite deste sábado (5), no Centro de Belo Horizonte, suspeitos de tráfico de drogas. Eles foram detidos durante uma operação na Praça Rio Branco.
 
Segundo a PM, Lucas Alves de Souza, de 21 anos, e Alex de Oliveira Silva, de 24, foram presos após policiais do 1º Batalhão encontrarem duas porções brutas de crack e outra menor da mesma droga, além de R$ 105,20 em dinheiro. Os suspeitos foram levados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, mas alegaram que os entorpecentes eram para consumo próprio e não para a venda.
 
Roubo
 
Dois homens foram presos e um adolescente apreendido na manhã deste domingo (6), em Brumadinho, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, suspeitos de roubarem uma residência. Segundo a PM, outras duas pessoas que teriam participado do crime, que teria sido cometido na noite de sábado, conseguiram fugir.
 
Um dos suspeitos do crime foi encontrado pelos policiais amarrado em uma árvore e com ferimentos por todo o corpo. Ele foi levado ao Hospital de Ibirité para ser medicado. Não foi informado o nome dos autores.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque