sexta-feira, 11 de julho de 2014

Mensagens em celular ajudam polícia evitar roubos em Divinópolis

Uma denúncia anônima de tráfico de drogas na Avenida 21 de Abril, no Centro de Divinópolis, levou a Polícia Militar (PM) à prisão de três jovens de 18 e 23 anos e na apreensão de dois adolescentes de 14 e 15 anos. Também foram localizados um revólver calibre 22, maconha e dinheiro.
De acordo com a PM, na Avenida 21 de Abril foram localizados com dois jovens, de 18, duas buchas de maconha. A polícia analisou os celulares dos suspeitos e encontrou mensagens de negociação de venda de drogas e armas de fogo. Após questionamento sobre a procedência das mensagens os suspeitos confessaram que as armas seriam utilizadas em dois roubos, sendo um a um veículo e outro em um sítio na zona rural de Divinópolis.
Ainda de acordo com a PM, os suspeitos informaram aos policiais que um jovem de 23 anos e os dois adolescentes efetuariam os assaltos. A polícia foi até a casa deles, que foram denunciados pelos jovens, e localizou um revólver calibre 22 que foi citado nas mensagens.
Os adolescentes confirmaram à PM que eram donos da arma e que ela seria usada para cometer crimes. Os cinco envolvidos foram detidos e encaminhados, juntamente com o material apreendido, para a Delegacia de Polícia Civil de Divinópolis. A PM não soube informar ao G1 se os suspeitos têm passagens.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque