quarta-feira, 16 de julho de 2014

Nove pessoas são detidas com 20 kg de drogas em Coronel Fabriciano

Nove pessoas foram detidas no bairro São Domingos, em Coronel Fabriciano, na noite dessa segunda-feira (14) suspeitos de tráfico de drogas. Segundo informações da Polícia Militar, foram encontrados aproximadamente 20 Kg de drogas com o grupo. Seis homens, duas mulheres e um adolescente de 16 anos, e o material apreendido, foram levados para delegacia.
Ainda de acordo com a Polícia, o local das prisões é considerado ponto de distribuição da droga. Dentro do imóvel, que estava sendo monitorado, a polícia encontrou seis indivíduos, que ao perceber a presença da PM tentaram fugir pelos fundos e jogaram uma caixa de isopor com seis tabletes de maconha
A polícia disse também que duas pessoas passaram de motocicleta e jogaram uma sacola plástica contendo dez tabletes de maconha. Na casa também foram apreendidas uma balança e mais porções de maconha em cima da geladeira.
Uma das mulheres presas tinha a função de monitorar as proximidades da casa, para manter a quadrilha informada sobre uma possível ação policial. Um carro também foi apreendido, segundo a polícia o veículo era utilizado para o transporte de entorpecentes.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque