quinta-feira, 31 de julho de 2014

PM apreende 21 tabletes com aproximadamente 18 quilos de maconha em Governador Valadares.

Um jovem de 25 anos foi preso na tarde desta quinta-feira (31), em um ponto de apoio de uma empresa de ônibus, às margens da BR-116, em Governador Valadares, no Leste de Minas Gerais.
O homem aguardava o ônibus e tinha passagem com saída de Belo Horizonte e destino para Almenara, no Vale do Jequitinhonha. Na bagagem ele levava 21 tabletes com aproximadamente 18 quilos de maconha.
A atitude suspeita do homem e uma tatuagem chamaram a atenção dos militares que resolveram abordar o suposto passageiro.
“Estávamos fazendo um patrulhamento pelo local onde o suspeito foi preso quando nos deparamos com ele aparentando um certo nervosismo. Quando nos aproximamos percebi que ele tinha uma tatuagem que o caracterizava como um punguista, aquele indivíduo que pungueia, que furta algo em meio a aglomeração de pessoas. Antes mesmo de abrir a mala ele admitiu que tinha os tabletes de drogas na mala”, afirma o tenente Tiago Braga.
O suspeito não tem passagens pela polícia em Minas Gerais. Ele é natural de Morro Agudo no interior de São Paulo. Ele foi ouvido e encaminhado à delegacia de Valadares.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque