terça-feira, 22 de julho de 2014

PM encontra arma do sargento baleado na região da Pampulha

Denúncias anônimas levaram a Polícia Militar até o local onde estava a arma do sargento baleado na madrugada desta segunda-feira(21), na região da Pampulha, em Belo Horizonte. A pistola calibre 380 foi encontrada dentro de uma lixeira, no bairro Jaraguá, a 200 metros no local do crime, na madrugada desta terça-feira (22).
No momento da apreensão, a polícia analisou a numeração da arma e constatou que ela pertence ao PM baleado. Os oficiais também receberam informações que a pistola estava com dois rapazes, que teriam participado do crime.
Uma perícia será realizada na arma para tentar identificar os criminosos.
O policial militar foi baleado após uma discussão com quatro pessoas no bairro São Francisco. Segundo a PM, uma testemunha teria relatado que o policial discutia com outras duas pessoas na rua Vila Real. Algum tempo depois, outras duas pessoas também foram até o local e, em seguida, vários tiros foram disparados. Os quatro suspeitos fugiram.
O sargento continua internado na UTI do Hospital de Pronto-Socorro João 23. O estado de saúde dele é considerado gravíssimo.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque